
NO-3 Atlhetica Evolution contém 3g do composto AKG. O composto AKG presente no NO-3 Atlhetica Evolution é proveniente de minerais quelatos, junto com matérias primas cofatores para a produção do Óxido Nítrico (NO): Magnésio, Zinco, Vitamina B6 e Ácido Fólico. O Óxido Nítrico (NO) aumenta a capacidade que o organismo tem de levar sangue aos músculos em atividade. Mais sangue significa mais oxigênio e nutrientes que são "bombeados" para dentro dos músculos.
O Óxido Nítrico está ligado à melhora dos processos metabólicos relacionados com a atividade física, uma vez que ocorre melhor perfusão sanguínea ao nível muscular, proporcionando maior aporte de nutrientes e de oxigênio. A arginina é o precursor imediato do óxido nítrico, ureia, ornitina e agmatina. É necessária à síntese de creatina e pode ser usada para a síntese de poliaminas, citrulina e glutamato. Por ser precursora do NO (que tem efeito relaxador dos vasos sanguíneos), a arginina é usada em condições em que é necessário vasodilatação. A presença do análogo dimetilargina assimétrica (ADMA) inibe a iNOS, sendo considerado como marcador de doença vascular; por outro lado, a presença de arginina é considerada um sinal de vitalidade do endotélio.
ANVISA: Registro ISENTO conforme resolução RDC 27 de 06 de agosto de 2010 anexo I.
Recomendações
Recomendamos que antes do consumo do NO-3 Atlhetica Evolution que gestantes, Nutrizes e Crianças de até 3 (três) anos consumir este produtos sob orientação nutricionista e/ou médica.
Consumir NO-3 Atlhetica Evolution conforme a recomendação de ingestão diária constante nesta embalagem.
Após aberto o NO-3 Atlhetica Evolution, manter bem fechado e consumir em até 10 dias (18 cápsulas) e 50 dias (180 cápsulas). Manter em local fresco, seco e livre de raios solares.
Todo suplemento nutricional deve ser indicado, orientado e acompanhado por médicos e ou nutricionistas para que seus benefícios sejam aproveitados com maior qualidade. Não faça uso indiscriminado de suplementos nutricionais!